segunda-feira, 19 de março de 2012
Frederico quer que governo brasileiro volte a cobrar da Argentina pelo funcionamento da Termo AES Uruguaiana
O deputado Frederico Antunes (PP), companhado de seus colegas de partido, a senadora Ana Amélia Lemos e o deputado Federal Luiz Carlos Heinze, vai cobrar ações efetivas do Ministério de Minas e Energia com relação à usina termoelétrica AES Uruguaiana.
Frederico lembra que a usina está paralisada há mais de dois anos, em razão do não fornecimento de gás natural por parte da Argentina e somente neste ano teve um prejuízo de R$ 20 milhões. Disse também que sem uma intervenção enérgica por parte do governo brasileiro, a termoelétrica tem tudo para se transformar em um novo elefante branco. Em função disso, hoje (19), se reuniu com o secretário de Energia do ministério de Minas e Energia, Ildo Grudtner para solicitar um relatório atualizado sobre o tema.
Ildo prometeu ao deputado Frederico que em 10 dias irá apresentar um balanço atual sobre a paralisação da usina e suas possibilidades de retomada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deputado Frederico,como func. da sec. est. de saúde gostaria que o senhor intervi-se a nosso favor. porque é um absurdo,fazenda,tribunal de justiça,assembléia,MP média salarial nível médio +de 4.000 enquanto nós ganhamos um salário mínimo com o mesmo nível porque isso só porque nõa temos força e somos esquecidos só lembrado nas eleições. assisto o programa que vc participa abraços Gilberto.
ResponderExcluir