.
O plenário da Assembleia Legislativa acaba de rejeitar, por 21 X 27 votos, o Requerimento (RC) 37/2012, de autoria do deputado Frederico Antunes (PP), que pedia preferência para a Emenda 1 do Projeto de Lei (PL) 15/2012.
A emenda incluía artigo no projeto de autoria do Executivo, estabelecendo prazo de 60 dias, após a publicação da lei, para o executivo encaminhar novo projeto com a previsão do pagamento do piso nacional do magistério ainda em 2012.
Agora os deputados passam a encaminhar a votação do RC 43/2012, do líder do governo, deputado Valdeci Oliveira (PT), que pede preferência para a votação do texto original do PL 15/2012.
"Infelizmente, os deputados da base do governo não querem o cumprimento da Lei do Piso e em função disso votão sob pressão do governo Tarso Genro.", concluiu.

E assim continuemos com o título de professor mais mal pago do Brasil, e o governo, é claro, fora-da-lei. Nós temos que respeitar a lei, o governo não precisa, bela democracia!!
ResponderExcluirPois é.Mas eles estão no Governo!Quem elegeu esta gente?Eu não fui.
ResponderExcluirIndependente de quem elegeu ou não,de quem foi ludibriado,a luta por um direito líquido e certo terá continuidade,exigimos respeito,a hora é de união monolítica,vamos utilizar todos os meios disponíveis de movimentação,imprensa,planfletos,reuniões etc.A luta continua.
ResponderExcluir