sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deputado Frederico se reúne com o Comandante do I BPAF



O deputado Frederico Antunes (PP), acompanhado do representante da Comissão de Serviços Municipais e Segurança Pública da Câmara de Uruguaiana, vereador Mauro Brum (PP),  participou nesta sexta-feira (18), de audiência com o Comandante do 1º BPAF, Major Joni Alvim de Oliveira.

Durante a reunião, o deputado Frederico apresentou um relato da audiência realizada em Porto Alegre com o secretário da Segurança, Airton Michels, onde solicitaram ações do governo do Estado para combater a violência no município.

Antunes voltou a ressaltar que o principal desafio a ser superado é a necessidade de reforço no efetivo, novas viaturas e sa realização de operações padrão para diminuir os índices de criminalidade. "Uruguaiana, possui atualmente, um número dê servidores da segurança está bem abaixo do recomendado em relação ao número de habitantes do município", falou.

O parlamentar progressista entregou oficio ao Comandante do 1º BPAF, solicitando informações a respeito da real disponibilidade de efetivo, viaturas e equipamentos disponível neste batalhão. Frederico afirmou ser sabedor das dificuldades históricas deste Comando, por estar localizado em uma região de Fronteira (640 km de Porto Alegre) .

Por fim, Frederico afirmou ter convição que a BM de Uruguaiana, sob comando do Major Joni Alvim de Oliveira, tem buscado a cada dia a superação das dificuldades na busca da solução das demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário