quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Frederico cobra do governo Tarso o pagamento do "Piso do Magistério"

O líder do PP na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes repercutiu hoje no plenário da Casa, a notícia sobre a manifestação do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando que o piso do magistério passou a valer a partir de 27 de abril de 2011 e não desde o início de 2010. Frederico afirmou que esse assunto precisa ser resolvido definitivamente e considera que quem está saudando a diminuição da dívida não deve comemorar, já que entende que pendências não devem ser comemoradas e sim saldadas. 

Antunes reiterou que o Estado tem essa dívida de R$ 10 bilhões e deve cumprir essa dívida o quanto antes. "Não é certo a comemoração de alguns líderes petistas. Pendências não devem ser comemoradas, mas sim cumpridas até porque foi uma Lei sancionada com a assinatura do governador Tarso Genro quando ministro", criticou.

Por fim, o líder progressista ressaltou que nenhum deputado da base do governo contestou suas declarações sobre o piso, principalmente por serem baseadas na Lei e num passivo que aumenta a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário