quinta-feira, 24 de abril de 2014

FREDERICO REPRESENTA BANCADA DO PP EM HOMENAGEM AOS 179 ANOS DA ASSEMBLEIA



O líder da bancada do PP, deputado Frederico Antunes, foi o porta-voz dos parlamentares progressistas na Sessão Solene realizada nesta quarta-feira (23), no Memorial do Legislativo, em homenagem aos 179 da Assembleia Legislativa gaúcha.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou o papel central do Poder Legislativo para a construção de uma sociedade livre e democrática, baseada na harmonia e independência entre os poderes. “Não existe democracia sem parlamento, nem parlamento sem eleições livres”, disse. Ele também ressaltou a importância de que haja um espaço de interlocução permanente entre a Casa Legislativa e a sociedade civil.

Ao fazer uma reflexão sobre as eleições do final do ano, Frederico pediu à população que vote com consciência e esteja atenta ao desempenho dos representantes políticos durante os mandatos. “Todos nós chegamos ao parlamento por meio do voto. Portanto, precisamos estar sempre ouvindo a sociedade e seus anseios para saber se nossa atuação está satisfazendo aqueles que assinaram nossa procuração para os representar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário