segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Frederico apoia paralisação de servidores da Fronteira



O líder da bancada do PP, deputado Frederico Antunes, reafirmou neste domingo (31) seu apoio à mobilização dos servidores de fronteira, que devem paralisar suas atividades a partir desta quarta feira devido ao não cumprimento, por parte do governo federal, de lei que obriga o pagamento de um adicional para quem trabalha nas zonas limítrofes do País.

Embora aprovada em agosto de 2013 pelo Congresso, a legislação, que prevê uma indenização de R$ 91 por dia trabalhado a servidores de órgãos como Receita Federal, Polícia Federal e Policia Rodoviária Federal, ainda não foi regulamentada. " Esta é uma causa pela qual já venho lutando há bastante tempo. O governo não pode continuar brincando com as conquistas e direitos adquiridos. Esta iniciativa tem o meu total apoio", afirmou o líder do PP.

Como forma de protesto, os servidores deverão fazer uma operação-padrão nos principais postos de fronteira do País. "Me admira que o próprio Governo Federal é autor do projeto e não o regulamenta. Chega de enganar os servidores", completou o deputado progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário