terça-feira, 5 de maio de 2015

Frederico participa de Seminário Progressista


O Deputado Frederico Antunes participou nesta segunda - feira (04), do seminário do Partido Progressista sobre Reforma Política - o debate necessário.

O evento começou com a palestra do presidente Estadual da sigla, Celso Bernardi, que fez uma defesa veemente de toda e qualquer investigação que possa esclarecer devidamente os fatos. "O Partido Progressista do Rio Grande do Sul, como Instituição, não tem qualquer envolvimento com a Operação Lava Jato. E não vamos nos apequenar. Fazer política na democracia é dar explicações a todo o momento, em respeito aos cidadãos. É isso que estamos fazendo", declarou Celso.

Na sua manifestação, o deputado Frederico falou sobre o fisiologismo político, que na sua opinião é o grande mal do partido em nível nacional. "A verdade é que o PP foi comprado e se deixou levar por favores. Mas o PP gaúcho não. Sempre disse não. O mesmo não acontece aqui no RS: somos governo, mas não por causa de cargos. E sim para apoiar um projeto político ao qual acreditamos e que conseguiu tirar do Piratini, o grupo político mais nefasto e corrupto do Brasil que é o PT". O deputado, no entanto, reforçou que o Partido Progressista não vai votar a favor de aumento de impostos e continuará na luta pela extinção do Imposto de Fronteira. "O empreendedor também é um trabalhador, e não agüenta mais pagar impostos".

A Senadora Ana Amélia, destaca os bons projetos de mobilização para disseminar o ideário do PP. "O partido tem 230 mil filiados e não podemos desprezar essa força. Somos uma sigla de posições firmes e o PP gaúcho tem uma cara diferente do resto do Brasil. O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no dicionário. Por isso acredito que temos que continuar unidos e na luta. Política é coisa séria", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário