terça-feira, 30 de agosto de 2016

FREDERICO PRESTIGIA A CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO SENAR / O SUL


O líder da bancada do Partido Progressista, deputado Frederico Antunes prestigiou neste domingo (28), a cerimônia de entrega dos prêmios da 14ª edição do Troféu SENAR / O SUL, uma das mais importantes distinções do calendário da Expointer 2016.

O evento foi realizado na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, onde homens, mulheres e empresas que contribuíram ao longo do ano através de suas atuações para o engrandecimento de um dos setores mais expressivos do cenário econômico brasileiro, o agronegócio. foram homenageados. Cerca de 600 convidados entre autoridades e lideranças empresariais e do setor, em âmbito regional e nacional prestigiaram a festa.

"O parlamento gaúcho saúda com muito orgulho os homens e as mulheres do campo vocacionados a produzirem e levaram o alimento à mesa do brasileiro. Podemos afirmar que este é o Rio Grande que dá certo", disse o líder da bancada progressista Frederico Antunes.

O evento é uma realização da Rede Pampa de Comunicação, através do jornal O Sul, em parceria com o Senar-RS, Sicredi, Mapfre Seguros, Icatu Seguros e Fecomércio-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário