segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FREDERICO ANTUNES PRESTIGIA A CERIMÔNIA DE ENTREGA DE PRÊMIO AOS DESTAQUES EXPOINTER 2017 DO GRUPO RECORD / CORREIO DO POVO


Personalidades do agronegócio gaúcho foram homenageadas esta noite durante encerramento da Expointer

Em uma cerimônia muito concorrida, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Frederico Antunes (PP) representou o Parlamento gaúcho neste domingo (03), durante a cerimônia de entrega dos troféus a personalidades que se salientaram por sua atuação em prol do agronegócio gaúcho durante a Expointer 2017.

A solenidade dos Destaques Expointer 2017, promovido pelo Grupo Record / Correio do Povo é um dos momentos marcantes da exposição e a festa e com o passar dos anos, transformou-se no evento oficial de encerramento da feira. Frederico Antunes destacou o trabalho do Grupo Record no RS e afirmou que a premiação dos Destaques é esperada a cada ano por quem participa da Expointer. 'A tradição do evento e dos veículos da Record na cobertura do setor do agro são referenciais em nosso Estado. A escolha dos agraciados é feita de forma técnica e isenta, com base nos resultados das pistas de julgamento ao longo dos nove dias do evento", concluiu Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário