sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SANTA MARIA - AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL DEBATE QUESTÕES ENVOLVENDO REIVINDICAÇÕES NA ÀREA DA SAÚDE



AUDIÊNCIA NA CASA CIVIL DEBATE QUESTÕES ENVOLVENDO REIVINDICAÇÕES NA ÀREA DA SAÚDE DE SANTA MARIA

O deputado estadual Frederico Antunes participou nesta terça-feira (16), em Porto Alegre, de audiência com o Chefe da Casa Civil, Fabio Branco e com a secretária da Saúde de santa Maria, Liliane Mello Duarte. Na pauta, o repasse de R$ 12 milhões que o Estado tem pendente junto ao município. Santa Maria, segundo a secretária Liliane Mello Duarte, ainda não judicializou o tema, dando um voto de confiança a futuras ações e repasses de recurso por parte do Governo do Estado.

Liliane Mello Duarte, durante a audiência apresentou dados sobre o cenário atual da saúde em santa Maria. Comentou também sobre a passagem, nos próximos dias, da data de cinco anos da tragédia na boate Kiss que enlutou a cidada há época.

"Saio de Porto Alegre otimista com a acolhida do deputado Frederico Antunes e a receptividade do Chefe da Casa Civil a respeito dos encaminhamentos apresentados. Esperamos que nos próximos dias, nós e o prefeito Jorge Pozzobon, possamos ter um retorno positivo no que diz respeito a liberação de recursos", comentou a secretária.

Também foi abordado com o deputado estadual Frederico Antunes e com o secretário Fábio, ações voltadas ao Hospital Regional de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário