quarta-feira, 20 de junho de 2018



A convite do presidente da Associação dos Prefeitos da Região Centro do RS (AMCENTRO), prefeito Tiago Gorski, o presidente da Comissão Especial da Lei Kandir, deputado estadual Frederico Antunes falou nesta quarta-feira (20), em Santa Maria, aos prefeitos da região a respeito do trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado Frederico, se o projeto sobre o tema, que está na pauta  da Câmara Federal for aprovado, cerca de  R$ 39 bilhões serão incrementados aos cofres dos Estados exportadores sendo aproximadamente R$ 4 bi, no RS.

O presidente da Comissão Especial Assembleia Legislativa que analisa os efeitos da Lei Kandir no RS. deputado Frederico Antunes convidou os prefeitos presentes a participar de reunião no mês de julho na sede da Unale, em Brasilia, seguido de audiência com os presidentes da Câmara e do Senado Federal cobrando celeridade da matéria no Congresso Nacional.

Participaram da reunião com o deputado Frederico os prefeitos de Dilermando de Aguiar, José Claiton Ilha; Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner; Itaara, Cleo Vieira do Carmo; Ivorá, Ademar Valentin Binotto; Júlio de Castilhos, João Vestena; Pinhal Grande, Luiz Antônio Burin; Quevedos, Neusa dos Santos Nickel; Restinga Seca, Vilmar Foletto (vice-prefeito); Santa Maria, Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin (vice-prefeito); São Francisco de Assis, Rubemar Paulinho Salbego; São João do Polêsine, Matione Sonego; São Martinho da Serra, Pedro Borges (vice-prefeito); São Pedro do Sul, Ziania Bolzan (vice-prefeita); São Sepé, Leocarlos Girardello; Toropi, Lauro Scherer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário