sexta-feira, 15 de junho de 2018

ABIGEATO É TEMA DE ENCONTRO COM AUTORIDADES NO ALEGRETE


O deputado estadual Frederico Antunes participou nesta sexta-feira (15/06), no Alegrete, de reunião na Casa do Sindicato Rural no Parque Lauro Dorneles, tendo como pauta o Abigeato e ações na área da Segurança Pública na região.

O Chefe da Polícia Civil do Estado, delegado Emerson Wendt falou sobre a reestruturação das delegacias no Estado. Disse que a preocupação não é somente o abigeato, mas também para aonde está indo esse animal e a forma que está sendo comercializado. Comentou a necessidade do registro de ocorrência que é muito importante para se tentar elucidar os responsáveis pelo ato. Concluiu informando que mais um policial foi designado para atender as ocorrências de abigeato e uma camionete para atender Alegrete e região.

O deputado Frederico Antunes, durante sua manifestação, agradeceu aos integrantes do Governo do estado, PC e BM, mesmo estando em dificuldades financeiras e operacionais, dentro do possível, tem procurado atender as demandas da região.

O encontro contou com a presença do vice-governador José Paulo Dorneles Cairoli, da prefeita Cleni Paz; vice-prefeito Márcio Amaral; presidente do Sindicato Rural de Alegrete, Edy Mendonça; delegada Regional da Polícia Civil, Patrícia Sanchotene, delegado Valeriano Neto, Delegados Carolina e Ênio, de Uruguaiana, vereadora Miriam Suhre, presidente do Sindicato Rural da Barra do Quaraí, Fábio Almeida; Comandante Regional da Brigada Militar, Tenente Coronel Otero; Comandante BM no Alegrete, Capitão Jean e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário