sexta-feira, 15 de junho de 2018

FREDERICO: ASSINADO CONTRATO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA TIARAJÚ, EM ALEGRETE


Foi assinado nesta manhã, no Palácio Rui Ramos, em Alegrete, o contrato com a empresa vencedora da licitação para o início das obras de asfaltamento da Avenida Tiarajú, no município.

O projeto prevê a pavimentação de um trecho de 4,6 KM, beneficiando nove bairros do município. A previsão de início dos trabalhos é a segunda-feira (18/06), com previsão de término em 180 dias.

A prefeita Cleni Paz destacou mais uma vez o empenho do Governo do Estado e dos deputados Frederico Antunes e Pedro Westphalen para o anúncio desta importante obra para o Alegrete. Cleni elogiou ainda a eficiência dos integrantes da secretaria de Planejamento, na pessoa do engenheiro Ricardo Eguilor e também o empenho do Diretor-Geral do DAER, engenheiro Rogério Brasil Uberti.

Cleni lembrou ainda que o pedido para o asfaltamento da via foi protocolado pela prefeita Cleni Paz e vereadores, em julho do ano passado, para o então secretário dos Transportes, Pedro Westphalen e com intervenção política do deputado Frederico Antunes. O custo total da obra será de R$ 5,8 milhões.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário