terça-feira, 24 de julho de 2018

URUGUAIANA - ‘Troco Solidário’

Campanha ‘Troco Solidário’ do Supermercado Baklizi ira beneficiar a Santa Casa de Uruguaiana

     A Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, em parceria com a rede de Supermercados Baklizi, será beneficiada com uma nova nova fase do projeto “Troco Solidário Baklizi”, que terá início em agosto. A confirmação ocorreu nesta segunda-feira (23/7), através de um comunicado do empresário Ismael Baklizi ao deputado Frederico Antunes de que a sua ideia de se beneficiar a Santa Casa de Caridade foi aceita pela rede de supermercados da família que conta com nove lojas, em Uruguaiana.
     Frederico aproveitou a boa notícia e comunicou ao prefeito Ronnie Mello e ao presidente da Câmara, vereador Irani Fernandes. O objetivo da campanha é arrecadar doações espontâneas para ajudar na manutenção do hospital.  O troco será depositado em uma conta bancária administrada pela Santa Casa.

Causa nobre

   De acordo com o deputado Frederico Antunes quem fizer uma doação estará auxiliando numa causa nobre e promove o bem na sociedade. "É um gesto pequeno, mas que, com certeza, vai ajudar muito a Santa Casa de Uruguaiana a proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus pacientes e servidores”, comentou Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário