sexta-feira, 30 de novembro de 2018

50 ANOS DA RECEITA FEDERAL


O deputado Frederico Antunes, proferiu um Grande Expediente prestando uma justa homenagem ao 50 anos da Receita Federal do Brasil, que ao longo de cinco décadas trabalhando e atuando em todo o território nacional, já se consolidou como uma das mais importantes instituições do país.

Na qualidade de presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Instalação dos Free Shops nas Cidades Gêmeas de Fronteira, Frederico fez um agradecimento especial aos integrantes da Receita Federal no Rio Grande do Sul, pelo auxílio na regulamentação da Lei dos Free Shops e pela celeridade na criação e homologação do sistema de controle através do Software, que permitirtá a identificação e qualificação do comprador e do lojista, assim como o controle de cotas de compras.

A bandeira dos Free Shops nas cidades brasileiras de fronteira, que trarão desenvolvimento e progresso à nossa região, é uma luta histórica na trajetória política de Antunes.

Frederico tem a convicção que ações como essa são fundamentais para que as cidades tenham elementos compensatórios de correção das assimetrias das regras entre países, gerando emprego, renda e condições de vida neste território. Agora, estamos na expectativa que as primeiras lojas francas já estejam em funcionamento no Brasil nos próximos meses.

Prestigiaram o grande expediente o Superintendente da 10° Região Fiscal da Receita Federal, Luiz Fernando Lorenzi; os Superintendentes Adjuntos, Ademir Gomes de Oliveira e Angelo Rigoni, além do Delegado da Alfândega de Uruguaiana e auditor fiscal, Claudio Afonso Montano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário