segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Assembleia Legislativa vai homenagear a Receita Federal pelos 50 anos de atividade

Iniciativa é do deputado estadual Frederico Antunes

Em audiência com o superintendente da Receita Federal no Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Lorenzi, que estava acompanhado do superintendente-adjunto, Ademir Gomes, o presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, anunciou nesta segunda-feira (5/11), que vai homenagear, durante Grande Expediente no Parlamento gaúcho, a Receita Federal do Brasil pela passagem dos 50 anos de atividade no país. A data da homenagem será marcada nos próximos dias, mas deverá ocorrer entre a segunda quinzena de novembro e a primeira de dezembro.

Frederico Antunes aproveitou para agradecer aos integrantes da Receita Federal no RS pelo auxílio na regulamentação da Lei dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira. A expectativa é que as primeiras lojas francas já estejam em funcionamento no Brasil até o final deste ano.

Por fim, o presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, convidou os integrantes da Receita para participar de uma reunião de trabalho durantes o mês de dezembro na cidade de Uruguaiana.

O Superintendente da Receita Federal no Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Lorenzi, confirmou presença no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário