segunda-feira, 19 de novembro de 2018

FREDERICO REPRESENTA A ASSEMBLEIA NA PALESTRA DO MINISTRO BARROSO EM PORTO ALEGRE


O Deputado Frederico Antunes representou o parlamento gaúcho, na palestra proferida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís  Roberto Barroso, realizada na Sociedade Germânia, em Porto Alegre. O evento realizado nesta segunda-feira (19), foi promovida pela Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS). A palestra-almoço compõe a programação alusiva aos 70 anos do Estado de Israel e integra o projeto “Ideias Memoráveis”, que já recebeu diversas personalidades ligadas ao judaísmo para relatarem suas trajetórias de vida, ideias e experiências.

“Parabenizo os promotores do evento por proporcionarem à comunidade judaica e aos profissionais da área jurídica um momento de reflexão sobre o atual cenário brasileiro”, disse Frederico Antunes.

Também prestigiaram o encontro com o Ministro Barroso, o governador e vice governador eleitos, Eduardo Leite e Ranolfo Vieira Júnior; o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier; o presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia; o procurador geral de justiça, Fabiano Dallazen; o presidente eleito da Federação Israelia, Sebastian Watenberg e o atual presidente, Zalmir Chwartzmann; a vereadora Mônica Leal, além de empresários, representantes da imprensa; lideranças da comunidade judaica e demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário