segunda-feira, 15 de abril de 2019

BADESUL E BRDE LIBERAM CRÉDITOS PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM MUNICÍPIOS DO INTERIOR


São Gabriel é uma das contempladas

O Deputado Frederico Antunes, líder do Governo, prestigiou o ato de assinatura da concessão de créditos do BADESUL e BRDE a municípios do RS, nesta tarde, no Palácio Piratini, na presença do Governador Eduardo Leite. A cidade de São Gabriel é uma das beneficiadas e irá receber 5 milhões de reais via Badesul e também 1 milhão de reais através do BRDE. Os recursos serão destinados para obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, capeamento e recapeamento de 12 vias. A vice prefeita de São Gabriel, Karen Lanes, esteve presente à solenidade. Ernani Ruschel, chefe de gabinete de Frederico Antunes, também acompanhou o Deputado.

O programa denominado Badesul Cidades, tem o objetivo de viabilizar investimentos em infraestrutura urbana, rural, turística, esportiva, em segurança pública, postos de saúde, escolas, creches, centro de eventos e revitalização de praças,
de todas as regiões do Estado, através da liberação de crédito e do serviço de orientação aos municípios. O investimento total é de 40, 7 milhões de reais para 12 cidades. O programa BRDE Municípios irá destinar 40,3 milhões de reais para nove municípios do Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário