domingo, 18 de abril de 2010

Encontros e reuniões



Uruguaiana

Neste sábado estive mais uma vez em Uruguaiana, antes passando por São Gabriel, Santana do Livramento e Quaraí.

Em meu escritório político estive reunido com lideranças do transporte internacional (ABTI, SINDIMERCOSUL, COOTRANSCAU e SDAERGS) fazendo um balanço da campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 que conseguimos ampliar para os motoristas e pessoas ligadas ao transporte internacional e comércio exterior.

Na sequência, conversei com a Coordenadora Regional da Educação, professora Sara Cardoso e com a diretora da escola Paso de Los Libres, Madenéli dos Santos Trindade, tratamos diversos assuntos de interesse das comunidades escolares e a professora Sara aproveitou para me falar sobre a concretização de um pedido nosso, a instalação de um curso técnico na Escola Uruguaiana.

Neste domingo estarei cumprindo roteiro no Alegrete e na segunda, represento a Assembleia Legislativa no desfile em homenagem ao aniversário do município de Rosário do Sul.

A todos, um ótimo domingo.

Frederico Antunes.

Um comentário:

  1. Sempre presente e atuando por uruguaiana, parabéns meu deputado por ser esse grande político.

    ResponderExcluir