O deputado Frederico Antunes participou nesta quarta-feira (21/04), da solenidade de formatura de 40 novos policiais militares. A cerimônia foi realizada no Parcão, em Uruguaiana.
Frederico Antunes, que representou a Assembleia Legislativa, destacou que a incorporação destes novos brigadianos no Rio Grande do Sul, é a maior da história da BM de uma única vez, representando acréscimo de 17% no efetivo da corporação e melhora na prestação do serviço público.
O parlamentar, parabenizou também os novos soldados e seus familiares. “Vocês representam a qualificação da BM e serão recebidos por todos os gaúchos como símbolos de renovação e crença na melhoria dos serviços na área da segurança”, destacou Antunes.
Frederico Antunes participou ainda do Baile de formatura dos novos policiais militares, realizado no Clube Tiradentes, na oportunidade o Deputado foi homenageado pela Brigada Militar pelos relevantes serviços prestados a corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário