quarta-feira, 28 de abril de 2010

Frederico Antunes recebe diretoria do Centro Uruguaianense




Frederico Antunes recebe diretoria do Centro Uruguaianense


O deputado Frederico Antunes (PP) recebeu hoje (29), a diretoria do Centro Uruguaianense. Durante encontro realizado na Assembleia Legislativa, Frederico foi convidado a participar do baile do 55o aniversário da entidade que será realizado este ano no dia 25 de maio na Sociedade Gondoleiros, em Porto Alegre.

Durante o encontro Frederico Antunes, destacou o trabalho da entidade que com sua atividade consegue aproximar ainda mais os uruguaianenses e assim amenizar a saudade da Fronteira Oeste. O deputado disse ainda que o seu gabinete esta a disposição dos sócios e amigos do centro Uruguaianense.
Participaram do encontro, o presidente do Centro Uruguaianense, Roney Cunha e o diretor Carlos Pavane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário