Frederico Antunes recebe diretoria do Centro Uruguaianense
O deputado Frederico Antunes (PP) recebeu hoje (29), a diretoria do Centro Uruguaianense. Durante encontro realizado na Assembleia Legislativa, Frederico foi convidado a participar do baile do 55o aniversário da entidade que será realizado este ano no dia 25 de maio na Sociedade Gondoleiros, em Porto Alegre.
Durante o encontro Frederico Antunes, destacou o trabalho da entidade que com sua atividade consegue aproximar ainda mais os uruguaianenses e assim amenizar a saudade da Fronteira Oeste. O deputado disse ainda que o seu gabinete esta a disposição dos sócios e amigos do centro Uruguaianense.
Participaram do encontro, o presidente do Centro Uruguaianense, Roney Cunha e o diretor Carlos Pavane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário