quarta-feira, 28 de abril de 2010

Frederico Antunes recebe presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete




Frederico Antunes recebe presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete



O deputado Frederico Antunes (PP) recebeu nesta terça-feira (27), em seu gabinete, a visita do presidente da Associação dos Arrozeiros do Alegrete, Gilberto Pilecco. Durante o encontro, Gilberto fez um balanço da sua gestão a frente dos arrozeiros de Alegrete. Pilecco convidou também, o deputado Frederico a participar de Seminário sobre Energia que será realizado nesta quinta-feira (29), na Fenegócios 2010 no município e para a cerimônia de posse do nove presidente da entidade.

Frederico confirmou presença no Alegrete nesta semana e informou que estará representando a Assembleia Legislativa na abertura da Fenegócios e na posse da nova diretoria da associação dos Arrozeiros do Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário