
Frederico busca maior efetivo da Brigada para a Fronteira Oeste
Buscando contribuir com a Segurança Pública na Fronteira Oeste, o deputado Frederico Antunes (PP) solicitou hoje, durante audiência com o Comandante da Brigada Militar, Coronel João Carlos Trindade Lopes, a destinação de mais brigadianos para os municípios de Uruguaiana, Itaqui, Barra do Quaraí, Quaraí, Manoel Viana, Itacurubi e Alegrete.
Frederico Antunes destacou também a importância das formaturas da Brigada Militar para a renovação do contingente de brigadianos na região. O Coronel Trindade informou ao deputado Frederico que o número de PMs formados e os que estão retornando a Uruguaiana será superior a 20 policiais aumentando assim a tropa no município. O Comandante informou ainda que uma nova turma com 25 novos PMs temporários será realizada no município de Uruguaiana. “A destinação destes policiais militares é necessária para melhorar ainda mais o trabalho que já é realizado pela Brigada Militar na região”, destacou Frederico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário