sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frederico Antunes visita Hospital São Patrício, em Itaqui




Frederico Antunes visita Hospital São Patrício

O deputado Frederico Antunes visitou nesta sexta-feira (23), as instalações do Hospital São Patrício, em Itaqui. Acompanhado dos vereadores Igor Ardais (PP) e Marcio Palma (PP), do médico e ex-vereador Jarbas Martini, do Administrador, Ademar Lerner; do vice presidente do Conselho de Admnistração, Luiz Plinio Biasil e lideranças do município, o parlamentar pode acompanhar de perto o trabalho que é realizado em prol da saúde Itaquiense.

No dia 30 de março, a secretaria da Saúde anunciou a liberação de R$ 100 mil de emenda do deputado Frederico Antunes beneficiando o Hospital São Patrício de Itaqui. Esses recursos estão sendo destinados para a compra de equipamentos e manutenção da instituição.

Além da liberação dos R$ 100 mil, a secretaria da Saúde, a por solicitação do deputado Frederico, anunciou também que serão retomados os serviços de mamografia através da contratualização da saúde.

Frederico finalizou informando que a solicitação desta emenda foi dos vereadores Márcio Palma, Igor Ardais (PP), Aline Coffy (PMDB), Sérgio Motta (PMDB) e do médico e ex-vereador Jarbas Martini.

Um comentário:

  1. Itaqui te agradece Frederico, quem puxa os seus nao degenera, tens sangue dos Degrazia, gente séria e trabalhadora, minha Itaqui e região estarão sempre contigo. Continuamos a luta pela nossa ponte internacional e contando contigo, abração, Gilberto - Itaqui/RS

    ResponderExcluir