quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frederico profere palestra sobre a Lei de Inovação Tecnológica na Fenegócios 2010




Frederico profere palestra sobre a Lei de Inovação Tecnológica na Fenegócios 2010


Na manhã desta quinta-feira (29), o deputado estadual Frederico Antunes (PP) participou do Seminário Inovação e Competitividade que ocorre durante a Fenegócios 20120. O evento realizado no Parque Lauro Dornelles, em Alegrete, foi promovido pela prefeitura municipal em parceria com o Centro Empresarial. O objetivo da atividade foi discutir formas de atendimento as necessidades de inovação e competitividade na região da Fronteira Oeste.

Frederico citou o exemplo o trabalho da Geradora Elétrica Alegrete, que é considerado um case da LIT, sendo o primeiro projeto realizado através da Lei de Inovação Tecnológica. "Um exemplo como esse só nos mostra que projetos inovadores podem ser realizados no RS, em especial, em nossa região.", complementou.

Entre os presentes na palestra, o secretário Municipal de Industria e Comércio, Arnaldo Paz; o presidente do Centro Empresarial, Deonir Martini; presidente do Grupo Pilecco, Onélio Pilecco, empresários, vereadores, estudantes e lideranças da Fronteira Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário