sábado, 17 de abril de 2010

Frederico se reúne com lideranças de São Gabriel


O deputado Frederico Antunes (PP) participou na última sexta-feira (16), de reunião com lideranças do município de São Gabriel.

O grupo formado pelo vereador Rui Lucas, pela ex-vereadora Rita Dias, pelo suplente Caio Rocha e lideranças, reafirmou apoio ao mandato do deputado Frederico e solicitou apoio para projetos de melhorias no município e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário