
O deputado estadual Frederico Antunes (PP) manifestou durante pronunciamento na Tribuna da Sessão Plenária desta terça-feira (24), sua inconformidade e insatisfação com a forma com que o governo estadual pretende encaminhar o conjunto de projetos para Assembleia Legislativa.
De acordo com Frederico, a contrariedade ocorre devido a aplicação do regime de urgência imposto pelo Executivo para as votações. O pacote de medidas do governo Tarso contém projetos ligados alteração nos pagamentos das requisições de pequeno valor (RPVs), mudança na previdência estadual, criação da taxa de inspeção veicular e da taxa de inspeção ambiental.
Para Antunes, pela complexidade dos projetos, não há necessidade do envio dos projetos em regime de urgência. “Duvudo que algum deputado desta Casa saiba realmente o conteúdo dos projetos que aqui serão apresentados pelo governo do Estado. Esses projetos precisam de um amplo debate com a sociedade", afirmou Frederico.
Frederico Antunes cobrou também da Tribuna, que o Executivo repense a urgência na tramitação destes projetos que devem ser encaminhados a ainda nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário