O deputado Frederico Antunes (PP) conversou no início da tarde de hoje (30), com o governador Tarso Genro sobre a instalação na Assembleia Legislativa da Frente Parlamentar dos Precatórios Judiciais. Conforme o parlamentar, o principal objetivo da Frente é dar sequência ao trabalho desenvolvido pela Comissão Especial dos Precatórios, também presidida por ele.
Antunes falou também com Tarso sobre a construção de um projeto de Lei que possibilite a utilização de precatórios para a realização de novos empreendimentos no Estado.
O governador gostou da ideia e autorizou o secretário da Fazenda a se reunir com o parlamentar para dar seguimento ao tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário