Lideranças do Partido Progressista receberam nesta sexta-feira (02), na sede do partido, em Alegrete, o deputado Estadual Frederico Antunes (PP). Durante o encontro debateram o futuro do partido e as eleições majoritárias e proporcionais do ano que vem.
Frederico reafirmou seus compromissos com o Alegrete e a Fronteira Oeste em questões como a CPI do Arroz, Código Florestal e com os produtores de arroz do município. Encerrou destacando a luta em torno de duas de suas principais bandeiras neste mandato que são a aplicação do Piso do Magistério e o pagamento dos Precatórios no RS.
Participaram do encontro o presidente municipal do PP Alegrete, Dr. Zé Maria, os vereadores Sandro Barúa, Mírian Shure e Leny Caldeira, o ex-vereador Dr. Bolson, integrantes da da executiva e Juventude Progressista, além de filiados do Alegrete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário