
O deputado Frederico Antunes e o presidente estadual do Partido Progressista Celso Bernardi realizam nesta sexta-feira (02), agenda de visitas a cidades da Fronteira Oeste do Estado. O roteiro inicia, às 11 horas, em São Gabriel; depois às 14h30min. estarão na cidade de Rosário do Sul e no final da tarde, se reúnem com progressistas e lideranças do agronegócio, no Alegrete.
Para Frederico Antunes, os encontros servirão para os integrantes do PP debaterem possíveis alianças, projetos para as cidades e bandeiras do partido para serem apresentadas aos parceiros das eleições municipais de 2012. “Nossa participação no pleito do ano que vem tem um diferencial e atende pelo nome da senadora Ana Amélia Lemos. O PP tem este potencial para mostrar e que nenhum outro partido tem.", disse Frederico.
Já o presidente Celso destaca o ótimo momento do partido em todo o Estado. "Entramos agora num momento de visita as bases e conversas, para analisarmos as possibilidades e montar nossas estratégias”, comentou Bernardi.
Frederico e Celso falarão também vão falar nos encontros sobre a criação do Grupo Estratégico das Eleições Municipais de 2012, o qual o coordenador será o prefeito de Pelotas, Adolfo Fetter Junior. O grupo junto com a Executiva Estadual, a Fundação Tarso Dutra, as Associações de Prefeitos/Vices e Vereadores e os Movimentos Partidários, irão preparar as Eleições de 2012 nos municípios gaúchos, bem como promover a qualificação dos candidatos (as), elaboração de propostas e prioridades de governo, planejamento de comunicação, marketing e redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário