sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Frederico, Heinze e Celso se reúnem com progressistas e lideranças de São Gabriel



O deputado estadual Frederico Antunes (PP), acompanhado do presidente do Partido Progressista Celso Bernardi e do deputado Federal Luiz Carlos Heinze (PP), participou na manhã dessa sexta-feira (02), de reunião na Câmara de Vereadores de São Gabriel, onde foram discutidas as eleições do ano que vem.

O líder progressista Inocêncio Gonçalves, durante o encontro, colocou o seu nome à disposição do partido para disputa à majoritária do município em 2012. Também durante a reunião, foram apresentados nomes de pré-candidatos do PP a vereador nas próximas eleições.

Além disso, Frederico e Heinze reafirmaram seus compromissos com a comunidade local e a Fronteira Oeste em questões como a CPI do Arroz, Código Florestal e com os produtores de arroz e soja do município. Encerrou destacando a luta em torno de duas de suas principais bandeiras neste mandato que são a aplicação do Piso do Magistério e o pagamento dos Precatórios no RS.

Participaram do encontro, entre outras lideranças, o vereador Rui Lucas, representando o Partido da República e os presidentes municipais do PMDB, Tita Jobim; do PPS, Evaristo de Oliveira e do PSD, André Focacci; além de representantes do Sindicato Rural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário