quinta-feira, 28 de julho de 2016

Frederico e Boessio debatem com autoridades Uruguaias a Binacionalização do Aeroporto de Rivera




O presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil da Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes (PP), o deputado Álvaro Boessio (PMDB) e o deputado Uruguaio Tabaré Viera participaram nesta segunda-feira (25), em Montevideo, no Uruguai, de reunião de trabalho com o Diretor-Geral do Ministério das Relações Exteriores do Uruguai, Embaixador Cesar Ferrer e com a Diretora de Assuntos de Fronteira, Embaixatriz Ma. del Lujan Barcelo.

Durante o encontro, realizado na sede do Ministério das Relações Exteriores do Uruguai, Frederico e Boessio convidaram os diplomatas uruguaios a participar no dia 12 de agosto, às 14h, em Santana do Livramento, da Audiência Pública da Comissão do Mercosul que irá debater a binacionalização do aeroporto de Rivera.

Amanhã, Frederico e Boessio retomam o tema da binacionalização em agenda com o ministro de Transporte e Obras Públicas do Uruguai, Victor Rossi, e em reunião com o Embaixador do Brasil no país, Hadil Vianna. Por fim, terá um encontro com o Diretor Nacional de Aviação e Infraestrutura Aeronáutica Uruguaia, Antonio Alargón.

“Este encontro em Livramento será um marco para a efetiva concretização do sonho da binacionalização do aeroporto de Rivera. As autoridades brasileiras e uruguaias estão em plena sintonia a favor do projeto, porque é uma ideia em que todos só tem a ganhar”, justificou Frederico Antunes.

A Diplomata Luciana Presas, representou o Embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil da Rocha Vianna no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário