sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FREDERICO DESTACA O PROTAGONISMO DO PP À FRENTE DAS PREFEITURAS GAÚCHAS E COMO ENGENHEIRO AGRÔNOMO, PRESTA HOMENAGEM AOS SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO


O líder da bancada progressista, Frederico Antunes, durante a sessão plenária desta quinta-feira, deu sequência à análise do cenário eleitoral, confirmado pelas urnas no último dia 2, que manteve a liderança do Partido Progressista em número de prefeituras conquistadas no Rio Grande do Sul. São 144 prefeitos, 105 vices, sendo duas candidaturas ainda disputado o segundo turno e 1138 cadeiras nos legislativos municipais em todas as regiões.

A respeito dos prefeitos progressistas eleitos, o Deputado saudou em especial às cidades de Encruzilhada do Sul, Pantano Grande, São Sepé, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Santa Cruz, Lajeado, Esteio, além das regiões das Missões, Vale do Sinos, Litoral Norte e Fronteira Oeste.

Frederico Antunes registrou ainda que o PP orgulha-se por ter o prefeito eleito mais jovem do Rio Grande do Sul e também "o jovem a mais tempo". São eles: Armindo Heinle de 82 anos que vai comandar pela terceira vez a cidade de Bom Progresso e Gustavo Bigolin, 24 anos, estreante no cargo no município de Alegria.

E encerrou a sua manifestação parabenizando os Engenheiros Agrônomos, seus colegas de profissão, cuja a data 12 de outubro comemora-se o dia desta importante categoria profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário