segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Frederico participa do Salão Internacional de Alimentação (SIAL)


Um dos maiores eventos relacionados à alimentação está sendo o centro das atenções mundiais durante esta semana. O Salão Internacional de Alimentação (SIAL) acorre de hoje até a próxima quinta-feira (20), em Paris e conta com a participação de empresários ligados ao setor de alimentos do RS e do Brasil. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Associação Brasileira das Industrias Exportadoras de Carne (ABIEC) e a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), são agentes da missão.

O líder da bancada do PP na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes esta representando o Parlamento gaúcho durante as ações na feira. O evento reúne empresas, agroindústrias e cooperativas de diversos países ligadas aos setores alimentício e de bebidas, que procuram ampliar negócios dentro de uma nova realidade e ordem global.

Frederico Antunes destaca a boa oportunidade que o RS tem em fazer negócios mesmo em período de turbulência global, em especial, em setores ligados a exportação de carne. "É uma honra poder estar mais uma vez participando da SIAL, a convite da ABIEC e da ABPA, acompanhando o trabalho de empresários do RS que buscam ocupar espaços em mercados importantes e comprovar que em momentos de crise nossa capacidade de produção se torna fundamental", destacou o deputado progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário