quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SIAL - LACTALIS




O deputado Frederico Antunes, participou em nome do Parlamento gaúcho de reunião com o governador José Ivo Sartori, Fiergs e comitiva com a Diretoria Mundial do Grupo Lactalis.

Durante a reunião, o Grupo Lactalis anunciou investimento de R$ 104 milhões no Rio Grande do Sul. Valor deve ser aplicado no prazo de um ano no estado gaúcho. Foi anunciado tambem a transferência de seu escritório juridico nacional de São Paulo para o Rio Grande do Sul.

O Governo do RS Trabalhou muito para isso acontecer nos últimos 6 meses. Os investimentos serão direcionados para produção de queijo, manteiga, requeijão, leite condensado entre outros produtos. Estamos trabalhando e nos esforçando em incentivar a produção de produtos com valor agregado, gerando emprego e renda para o estado. A decisão da empresa em investir se deu muito em função do perfil dos nossos produtores de leite.

Um grande resultado da missão liderada pelo governador José Ivo Sartori e pelos secretários Fabio Branco e Carlos Burigo, Guilherme Portela que é o diretor de relações institucionais da empresa para América Latina, Paulo Pires presidente da Fecoagro e Heitor Muller presidente da FIERGS e demais lideranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário