quarta-feira, 22 de março de 2017

FECOMÉRCIO - AGENDA LEGISLATIVA


A Fecomércio-RS entregou nesta quarta-feira (22) a Agenda Legislativa 2017, publicação que reúne projetos de lei e proposições em tramitação em nível estadual e federal que impactam diretamente sobre a economia do setor terciário. O lançamento ocorreu na presença de deputados gaúchos na Assembleia Legislativa.

O Chefe de Gabinete do Deputado Frederico Antunes, Ernani Ruschel, representou representou o parlamentar no evento.

De acordo com o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a produção da Agenda Legislativa busca dar publicidade aos posicionamentos dos empresários. “Eles refletem as bandeiras defendidas por nossa entidade. Teremos um ano de muito trabalho pela frente, com a oportunidade das reformas tão aguardadas pela sociedade”, afirmou Bohn. Boh ainda destacou que nos municípios, a Federação incentiva os sindicatos a estarem cada vez mais próximos das prefeituras e das câmaras municipais, participando ativamente da tomada de decisões locais.

A Agenda Legislativa 2017 elenca matérias que dizem respeito à gestão pública, sistema tributário, legislação trabalhista e sindical e relações de consumo. Um dos projetos apoiado pela entidade é o que acaba com o pagamento de subsídios a ex-governadores do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário