quarta-feira, 22 de março de 2017

COMISSÃO DO MERCOSUL


Sob o comando do Presidente Frederico Antunes, a Comissão do Mercosul reuniu-se hoje pela manhã, na Assembleia Legislativa. Após a leitura das correspondências da Comissão, o Deputado Frederico Antunes comunicou aos demais integrantes, a agenda do dia 31 de março, que diz respeito aos temas trabalhados na Comissão.

Nesta data haverá um Encontro Bilatetal entre os governadores Codesul, no Palácio Piratini, além da recepção aos parlamentares das províncias argentinas que fazem fronteira com o Rio Grande do Sul.

Frederico Antunes destacou que os Deputados argentinos que virão ao Estado, também serão convidados a conhecerem a Assembleia Legislativa. O encontro se dará na sala da Comissão ou no Plenarinho da AL, em horário a ser definido.

O Presidente fez ainda relatos sobre a missão do Governo do Estado à Argentina, na qual representou o parlamento gaúcho, e também sobre a reunião em que participou no Consulado da Argentina, em Uruguaiana. Em ambos os encontros, foram firmados acordos entre os dois países, pela ampliação da integração comercial, turística, de transportes e de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário