terça-feira, 25 de abril de 2017

FREDERICO ANTUNES PROMOVE REUNIÃO DOS VEREADORES DE ITAQUI COM A DIREÇÃO DO DAER


Por solicitação do Deputado Frederico Antunes, os vereadores de Itaqui, Igor Ardais e Cesar Klein, foram recebidos nesta quarta-feira, pelo Diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, Rogério Brasil Uberti.

Os parlamentares do município levaram ao DAER, o pedido para a criação de dois acessos e a instalação de placas sinalização na BR-472: um deles no entroncamento com a ERS-529 em direção à Maçambará e outro no acesso ao sul de Itaqui. Atualmente, esses locais de cruzamentos rodoviários, não oferecem nenhuma segurança para os motoristas e registram frequentes ocorrências de acidentes graves ou com mortes.

SOLUÇÃO ENCAMINHADA
Durante a reunião, o diretor Uberti fez contato com o Superintendente Regional do DAER na fronteira, Fabiano Oliveira, e solicitou que lhe fosse enviado o mais rápido possível, o projeto para a instalação de dispositivos de redutores de velocidade nesses locais. Oliveira afirmou que já nesta semana virá a Porto Alegre e trará com ele o projeto para apresenta-lo à direção do Departamento.

O diretor-geral Rogério Uberti, destacou também, a grande estima e admiração que tem pelo Secretário dos Transportes Pedro Westphalen e pelo Deputado Frederico Antunes. E se colocou à disposição do Deputado para encaminhar às demandas da região da Fronteira Oeste que ele considere como prioritárias.
O assessor parlamentar Paolo Pestana representou o Deputado Frederico Antunes na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário