terça-feira, 25 de abril de 2017

DEPUTADO FREDERICO ANTUNES RECEBE VEREADORES DE ITAQUI NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


O Deputado Frederico Antunes recebeu hoje na sala de reuniões da bancada Progressista, os vereadores de Itaqui, Cesar Klein e Igor Ardais, que também é presidente da Câmara Municipal.

O vereadores e o Deputado trataram sobre a realização de audiência pública na cidade, para debater questões relativas ao desenvolvimento regional, como a construção da terceira ponte internacional ligando o Brasil e a Argentina; melhorias nas rodovias da região e acessos asfálticos; previsão de construção da nova ponte sobre o Rio Ibicuí; segurança pública; instalação das lojas free-shops; entre outros temas.



CONVITES
O Deputado Frederico Antunes também entregou aos vereadores o convite para a reunião com a direção nacional da Vivo, que irá tratar sobre melhorias na qualidade do sinal de telefonia e os investirmos da empresa na Fronteira Oeste, este ano. O encontro será realizado dia 27 de abril, na prefeitura municipal de Uruguaiana.
O Deputado recebeu também através dos vereadores, o convite para a reinauguração para a Casa do Advogado, em Itaqui, no dia 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário