quarta-feira, 21 de junho de 2017

EM NOME DA ASSEMBLEIA FREDERICO ANTUNES PRESTIGIA A MAIS IMPORTANTE DISTINÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL CONCEDIDA AO PRESIDENTE DO SINDILOJAS



Na noite desta terça-feira (20), o Deputado Frederico Antunes, representou a Assembleia Legislativa, na sessão solene de outorga do _Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre,_concedido ao presidente do SINDILOJAS, Paulo Kruse, um dos principais líderes empresariais do Rio Grande do Sul. Por proposição do vereador Idenir Cechim, esta é mais alta honraria do parlamento da capital gaúcha e só pode ser concedido por cada vereador apenas uma vez, por legislatura.

Desde a sua fundação em 1937, o Sindilojas tem a missão de defender os interesses dos lojistas da Capital e Alvorada. Representa uma das principais classes empresariais para a economia e a geração de empregos. O objetivo da entidade é gerar o desenvolvimento e o crescimento constante do comércio varejista, de maneira justa, ética e com oportunidades para todos. Paulo Kruse, proprietário da rede de lojas Patchwork, comanda o Sindilojas desde 2014.

Também prestigiaram a sessão solene, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., a vereadora Progressista Mônica Leal; o presidente da Câmara Cássio Trogildo, além dos vereadores Walter Nagelstein e a Comandante Nádia; o presidente do sistema Fecomercio Luis Carlos Bohn e demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário