terça-feira, 27 de junho de 2017
FREDERICO: A PEDIDO DA BANCADA PROGRESSISTA, GOVERNO RETIRA URGÊNCIA PARA O PL QUE PROPÕE REDUÇÃO DE CRÉDITOS PRESUMIDOS
O deputado Frederico Antunes (PP), acompanhado do líder da bancada do PP, deputado João Fischer e do líder partidário Sérgio Turra, comemorou a decisão do governo gaúcho de atender ao apelo da bancada, em conjunto com o deputado Elton Weber (PSB), pela retirada da urgência para a votação do PL 214/2015. A proposta prevê a redução de 30% dos créditos presumidos concedidos pelo governo do Estado ao setor produtivo até 2018.
Conforme os parlamentares, a retirada do tema da pauta dá novo fôlego para ampliar o debate sobre um tema que afeta diretamente às empresas e à população gaúcha. A maior preocupação dos progressistas é com a perda da competitividade e por consequência, da geração de empregos nos mais diversos setores, como agroindústrias, setor plástico, metal mecânico, dentre outros. Frederico, Turra e Fixinha acrescentaram que as políticas de incentivos ao agronegócio são fundamentais para que o setor possa continuar seu protagonismo na geração de empregos e renda no Estado e no País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário