terça-feira, 19 de junho de 2018

FREDERICO ANTUNES PROMOVE DEBATES SOBRE A LEI KANDIR NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO



Como presidente da Comissão Especial sobre a Lei Kandir, da Assembleia Legislativa, o Deputado Frederico Antunes promove esta semana, duas reuniões para debater questões relacionadas a agenda de mobilização dos municípios gaúchos, quanto à votação em Brasília a respeito das compensações aos Estados. Em vigor desde 1996, a Lei Kandir, de autoria do ex-Deputado Antônio Kandir, isenta de ICMS os produtos de origem primária e semielaborados, destinados às exportações. Estima-se que o Rio Grande do Sul já acumule mais de R$ 50 bilhões em perdas de receita desde então.

A reunião da Comissão em Santa Maria, será realizada na quarta-feira, dia 20, às 10h, na sede da Associação dos Municípios Centro (Rua Lamartine Souza, 68). O encontro vai reunir prefeitos da região central, convidados pelo prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom. A AM Centro é presidida pelo prefeito Progressista de Santiago, Tiago Gorski.

Na quinta-feira, dia 21/06, a partir das 17h, a reunião sobre a Lei Kandir acontece em Cachoeira do Sul, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos, no estande do parlamento gaúcho, na FENARROZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário