quarta-feira, 25 de julho de 2018

FREDERICO ANTUNES ACOMPANHA AUDIÊNCIA DE PREFEITOS DA FRONTEIRA COM O GOVERNADOR, PELA AMPLIAÇÃO DAS ROTAS AÉREAS REGIONAIS


O presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional da ALRS, o Deputado Frederico Antunes, acompanhou nesta quarta-feira, dia 25, a audiência do prefeito de Santana do Livramento, Ico Charopen; do prefeito de Bagé, Divaldo Lara; do diretor da Azul, Ronaldo Veras e do Gerente de Aeroportos, Fabiano Machado, com o Governador José Ivo Sartori, no Palácio Piratini.

A empresa Azul manifestou ao governador a intenção da companhia aérea em ampliar  seus voos regionais, ligando as cidades de Santana do Livramento e Bagé à Porto Alegre e demais conexões no Brasil. Com relação ao incremento dos incentivos fiscais previstos em lei e concedidos pelo Estado às empresas aéreas, em escala progressiva conforme o número de voos regulares, o Governador Sartori explicou que a legislação eleitoral neste período, é bastante restritiva e impeditiva com relação à concessão de benefícios. Porém, ele se comprometeu a solicitar um estudo de viabilidade técnica e tributária, para a Secretária Estadual da Fazenda.

A Azul opera seis voos regionais regulares: Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

Um comentário:

  1. Boa noite deputado!

    Agora vai a rota Buenos Aires - Uruguaiana - Buenos Aires com a autorização da Anac para Avianca Argentina voar para o Brasil.

    Segue post:https://ponteaerea.net/2018/07/28/avianca-argentina-e-autorizada-a-voar-para-o-brasil/

    ResponderExcluir