terça-feira, 3 de julho de 2018

FREDERICO ANTUNES, AMÉLIA E HEINZE CUMPREM ROTEIRO NA FRONTEIRA


A senadora Ana Amélia, acompanhada dos deputados estadual, Frederico Antunes e, federal, Luis Carlos Heinze irão realizar neste final de semana, roteiro pela região da Fronteira.

A primeira parada do roteiro será nesta sexta-feira (06/07), em Uruguaiana, onde se reúnem com o prefeito em exercício Brasil Carús, após visitam à APAE e, à noite, a senadora participa de palestra/jantar promovido pelo Sindilojas Uruguaiana e o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do RS (SDAERGS).

No sábado (07/07), Ana Amélia, Frederico e Heinze, estarão  em Itaqui, onde visitam o prefeito Jarbas Martini e, na sequencia, a senadora fala sobre ações do mandato, na Câmara de Vereadores do município. A tarde, o trio estará em São Borja, onde se reúnem com o prefeito Eduardo Bonotto, seguido de visita ao Hospital Ivan Goulart, almoço com entidades e lideranças; No final da tarde de sábado, a visita será ao município do Alegrete, onde irão visitar a à Prefeita Cleni Paz, a Escola Municipal Marcelo de Freitas Faraco, onde foi realizada obra com emenda destinada pela senadora, visita à APAE e, no início da noite, ocorrerá paletra da senadora na sede do Jóquei Clube do Alegrete.

No domingo (08/07), Ana Amélia, Frederico e Heinze, estarão em Santana do Livramento, onde às 10 horas participam de reunião com as diretorias do Sindicato Rural, Associação Comercial e Industrial, CDL e Sindilojas local. No almoço, encerram o roteiro participando de atividade do Partido Progressista, no CTG Jaime Caetano Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário