terça-feira, 7 de agosto de 2018

Frederico: Presidente da Câmara firma compromisso com ISS e Licitações. PLP da Lei Kandir segue no radar de votações do Congresso Nacional

O primeiro dia de mobilização municipalista no Congresso contou com reunião agendada pelo presidente da Comissão da Lei Kandir da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Frederico Antunes, no gabinete do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), onde foi firmado o compromisso de votar a revisão da Lei de Licitações e a definição das regras para o Imposto Sobre Serviços (ISS) na próxima semana.

Em relação à regulamentação da Lei Kandir, pleito fundamental do movimento, será realizada uma reunião amanhã (08), com o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, para encontrar um acordo entre as demandas dos governos municipais e estaduais e a União.

Frederico Antunes e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, agradeceram o engajamento dos prefeitos e parlamentares que auxiliaram na cobrança desses projetos prioritários, que tramitam atualmente na Casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário