sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícia Civil forma mais 412 escrivães e inspetores para reforçar a segurança




A destinação dos novos agentes atende todas as regiões do Estado do RS

O líder do governo, deputado Frederico Antunes, participou da formatura de 412 agentes policiais que se formaram na tarde desta segunda-feira (08), em cerimônia na Casa da Música da OSPA, junto ao Centro Administrativo do Estado do RS.
Concluíram o curso de formação profissional da Academia de Polícia Civil (Acadepol) 205 inspetores e 207 escrivães de Polícia Civil. Esta é a 52ª turma de inspetores e a 53ª de escrivães da Instituição. Acompanharam a solenidade o governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, o chefe da Civil, Otomar Vivian, além dos deputados Mateus Wesp e Zilá Breitenbach. A chefe de Polícia, delegada Nadine Farias Anflor, a direrora geral da Academia de Polícia, delegada Elisângela Melo Reghelin e o subchefe de PC, delegado Fabio motta, também prestigiaram o evento. O curso de formação ocorreu com 820 horas- aula, e 6 meses de preparação.
A nomeação dos servidores já foi efetivada pelo governador, ainda nesta segunda-feira. A destinação dos novos agentes atende todas as regiões do Estado do RS, conforme diagnóstico do Programa RS Seguro sobre a carência de efetividade e a criminalidade.
No diário oficial desta terça-feira (09), será publicada a nomeação dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário