sexta-feira, 11 de agosto de 2017

URUGUAIANA - RENASCER BIOTECNOLOGIA



O deputado Frederico Antunes, foi representado por seu assessor parlamentar Régis Lima, durante a apresentação da Renascer Biotecnologia, o empreendimento que tem a frente o CEO Paulo Pavin, esta localizada na BR472, KM 615, Distrito de Guterrez, na cidade de Barra do Quarai/RS.

Entre os convidados que prestigiaram a apresentação da empresa, destaca-se a presença de Iad Choli, Prefeito de Barra do Quarai. Ronnie Mello, Prefeito de Uruguaiana. Ministro Alessandro Massuco, Cônsul Argentino em Uruguaiana, lideranças rurais de diversas cidades do estado e de São Paulo, produtores, convidados e imprensa.

A EMPRESA

A Renascer Biotecnologia é uma empresa gaúcha que tem orgulho de nascer no berço genético do gado de corte do Brasil. Entendemos o quanto é importante a multiplicação destas genéticas para o melhoramento da qualidade do rebanho de corte brasileiro.

A Renascer Biotecnologia, conta com um laboratório de altíssima qualidade, onde podemos falar com propriedade que seremos uma das centrais mais bem equipada do país! Isso tudo, para que possamos estar a altura dos nossos parceiros e clientes, que são os verdadeiros geneticistas, oferecendo um produto de qualidade para que os resultados sejam colhidos no Brasil e no mundo!

A empresa conta com um espaço físico com capacidade de abrigar até 180 reprodutores, onde os animais serão mantidos dentro dos melhores padrões exigidos pelo Ministério da Agricultura (MAPA), com manejo sanitário e nutricional adequado, e contando com o atendimento diário de três médicos veterinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário